Fernanda Takai está no estúdio, em casa, preparando um novo álbum e adianta o novo single, “Terra Plana”. A faixa foi escrita por John Ulhoa, que produziu e tocou todos os instrumenos.

A faixa reflete sobre esse momento de isolamento, a importância vital da ciência e é mais uma parceria deste casal de músicos. “Escrevi a música pensando em nossa filha, imaginando se estamos dando a ela as ferramentas que precisa para ter a coragem que a vida pede, e a sabedoria pra se esquivar do obscurantismo que anda nos assolando. É sobre pais envelhecendo e desejando ter acertado na educação dos filhos, para um dia poderem se despedir em paz”, comentou John.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

pensou minuciosamente na linguagem visual que acompanha o trabalho musical. “Escolhi uma bela e significativa imagem do artista plástico Renato Larini para dar o tom do single e de todo o álbum. Ele tem um trabalho que se conecta bem com as canções do disco, que vem com uma intenção sonora e lírica diferente dos meus anteriores”.

Em breve, “Terra Plana” ganhará um lyric video “bem didático e científico, pois só a arte e a ciência para nos salvar nesse momento”, completa Takai.

Leia Mais
Papo com Giovani Cidreira, atração do Coquetel Molotov.Exe: “Estamos todos lutando pra não enlouquecer total”