O Calabresa Dinamite é uma das atrações (Foto: Tiago Calazans / Divulgação)
O Calabresa Dinamite é uma das atrações (Divulgação)

Músicos da atual cena recifense se reúnem para produzir a festa “Salve, salve, Alejo!”, com o objetivo de arrecadar fundos para a recuperação do baterista Toninho (Antônio Marques), que se acidentou em julho deste ano em uma partida de futebol. A festa acontece na sexta-feira (30), às 22h, no Boca da Mata, em Dois Irmãos, Recife e a entrada custa R$ 20.

Toninho quebrou a perna em três partes e, após cirurgias, ainda vai passar mais dois meses sem poder pisar no chão, o que o impossibilita de continuar a tocar bateria, até então sua única fonte de renda. Toda a renda gerada com a “Salve, salve, Alejo!” será revertida para ele.

O músico tocava nas bandas autorais e independentes The Raulis, Mabombe e Circo Vivant, além de participar de algumas orquestras de frevo, bandas de baile, blues etc). As atrações serão Calabresa Dinamite Funk Sausage + Sebastião e Os Maias (tocando juntas, com participações de membros das bandas Joseph Tourton, Mabombe, The Raulis, Rua, Anjo Gabriel, etc) e Dj’s da festa A Noite do Agito Pesado (Renan, Manghi e Lezo). A entrada custa R$ 20.

O cartaz é assinado por Raoni Assis (Divulgação)
O cartaz é assinado por Raoni Assis (Divulgação)
Leia Mais
Resenha: Nick Hakim segue levando o soul para novos caminhos no psicodélico “Will This Make Me Good”