A tradicional festa Beach Club promove um encontro de sons e estilos em uma noite com a presença de DJs residentes de diversas festas do Recife. Será nesta sexta (6), no Pina.

Nesta décima terceira edição, o produtor e anfitrião DJ Evandro Q? recebe 5 convidados. Nesse line-up teremos o reconhecido DJ 440, da ‘Terça do Vinil’ em seu début em ações iraquianas; a DJ Cherolainne, do coletivo ‘Maddam’, que promete levar muito techno para pista do Biruta; Malu Donanzan, residente da ‘Neon Rocks’, com um set indie rock e synthpop; Monique Lupe, da festa ‘Get Lost’, apostando num leque de músicas alternativas que variam do R&B, hip hop, ao rock e neopsicodelia e Dodô de Baêa, um dos criadores da ‘Altos Brotos’ e um dos mais queridos e carismáticos DJs da velha guarda IRAQuiana, com seu mix de hits.

A diversidade da balada estará garantida também com a justa e necessária ‘lista trans free’, a cargo da hostess JorJa e como Mestre de Cerimônias, Parajeau, ambas produtoras do Bloco de “Maracadonna”.

Os ingressos custam R$ 30.

Sem mais artigos