Público na edição de 2011 (Foto: Lucas Oliveira)
Público na edição de 2011 (Foto: Lucas Oliveira)
Público na edição de 2011 (Foto: Lucas Oliveira)

Músicos e grupos da cena recifense e dos estados vizinhos como Paraíba e Alagoas podem se inscrever na seleção para o Arraial Tomazina 2014. O evento, que acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, está em sua décima edição e é o maior polo alternativo do São João Pernambucano.

As inscrições terminarão no dia 31 de maio. A realização é da Casa de Produção, com patrocínio da Prefeitura do Recife.

Os interessados devem mandar email com informações, fotos e contato das bandas para o e-mail da curadoria do evento através do arraialtomazina@gmail.com ou envio de material (Release, Fotos e Demo), para a Rua da União, 557 /302 – Boa Vista – Casa de Produção. Segundo Johnny D’Heni, produtor executivo do Arraial, serão priorizadas “as bandas que valorizem o rock’n roll.”

O Arraial Tomazina este ano irá se apresentar em um formato mais enxuto, com dois dias ao invés dos usuais quatro dias de festival. Também muda de endereço, agora na rua da Moeda. “Foi uma decisão conjunta com a Prefeitura por uma questão de acessibilidade e segurança, ampliando a área para oferecer maior conforto para o público”, explica Johnny D’Henni, mentor do festival. As apresentações das bandas irão começar às 20h e a festa será encerrada 1h.

Leia Mais
Cícero anuncia novo clipe e divulga primeira turnê nacional pós-pandemia