Rayssa Dias. Foto: Cenário Filmes/Divulgação.

Como parte das atividades prévias de seu retorno presencial, o Festival No Ar Coquetel Molotov, também faz parte da 4° edição do Festival da Juventude, com shows e oficinas entre os dias 09 e 12 de novembro.

Palco para as mais variadas manifestações artísticas, culturais e políticas na cidade, o evento é realizado em parceria com a Prefeitura do Recife, com entrada gratuita e traz shows inéditos dos artistas pernambucanos, Bione, Rayssa Dias, UANA e Lucas dos Prazeres.

A programação abre nesta terça-feira (09), às 14h, no Compaz Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha), onde o público poderá participar de uma Oficina de Passinho, com Clara do Passinho.

Na quarta (11), o festival oferece uma Oficina de Moda Sustentável, ministrada por Gabrielly Dantas, na Sede do Projeto Ritmo do Coração em Bola na Rede, das 09 às 17h.

Na quinta-feira (11), o Compaz Dom Helder Câmara (Coque) recebe o público para uma Oficina de Bregafunk, com Alops, às 14h. Todas as oficinas têm limite de 20 pessoas. Para participar das oficinas, é necessário chegar com 1h de antecedência na localidade, na qual será realizada.

Os shows do festival ocorrem na sexta-feira (12), a partir das 18h, no Teatro do Parque, na Rua do Hospício, Boa Vista. A retirada de ingressos acontece com uma hora de antecedência para os shows.

Leia Mais
Editora CEPE lança a obra Passageiros da Tempestade discutindo o fascismo e negacionismo no presente