Divulgação.
Divulgação.
Divulgação.

O Festival Dosol, um dos mais importantes do circuito independente brasileiro, entra na sua última semana de atividades com shows no Arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. O evento acontece nesta quinta, sexta e sábado no Muzenza Espaço Cultural reunindo DJ Sets e shows com Camarones Orquestra Guitarrística (RN), Far From Alaska (RN) e Circo Vivant (PE).

Ao todo mais de 25.000 pessoas participaram do evento que tomou proporções regionais se espalhando por várias cidades do Nordeste. “A experiência de exportar a atividade para outras cidades de fora do RN foi extremamente vitoriosa. Tivemos um público bom ou excelente em 90% das datas, que é uma vitória muito grande para um ano de desconfianças como o que estamos passando”, diz Anderson Foca, um dos produtores do Dosol.

O show de encerramento das atividades do Festival Dosol volta para Natal (sede principal do festival) no domingo com show de um dos principais nomes da cena independente brasileira: os goianos do Boogarins. Os potiguares Koogu completam a programação. O show acontece no Centro Cultural Dosol, Rua Chile, Ribeira às 18h.

Far From Alaska. Foto: Jomar Dantas/Divulgação.
Far From Alaska. Foto: Jomar Dantas/Divulgação.
Boogarins. Foto: Divulgação/OtherMusic.
Boogarins. Foto: Divulgação/OtherMusic.
Leia Mais
Bel Aurora antecipa o primeiro single do seu álbum de estreia