O Guaiamum Treloso Rural terá uma edição virtual no próximo dia 30/04. A live terá a presença de Mestre Anderson Miguel, Tagore, Lia de Itamaracá + DJ Dolores e o bregafunk de Shevchenko e Elloco.

O evento será um dos festivais tropicais a se apresentar no palco digital Devassa Tropical Ao Vivo – O festival dos Festivais, no Youtube. A iniciativa, que nasce para dar suporte a cadeia de profissionais da música para enfrentar os impactos econômicos causados pela pandemia do COVID-19, reunirá oito dos maiores festivais da cena independente do Brasil de 30 de abril a 04 de maio.

Os shows acontecem no dia 30 de abril, a partir das 20h, no canal oficial do projeto, que terá ainda link virtual para doações virtuais para vítimas da COVID-19 e apresentação do DJ Patrick Tor4.

“A iniciativa reforça que juntos somos parte da solução. Ainda não temos como calcular os impactos que o coronavírus causará em nossas vidas, na nossa profissão. Não podemos ficar parados. O Guaiamum Treloso Rural estuda com cautela uma nova data para a sua edição “física” e, enquanto isso, levamos um pouco de alegria pelas redes sociais”, comenta o produtor Felipe Cabral.

Programação GTR:
20h – Apresentação PatrickTor4
20h05 – Mestre Anderson Miguel
20h50 – Tagore
21h35 – Lia de Itamaracá + Dj Dolores
22h20 – Shevchenko e Elloco

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

Leia Mais
Contágio Social: E-book gratuito faz análise da crise do coronavírus