Pabllo Vittar é uma das principais nomes do festival no Recife neste sábado (26).

O Recife é palco do evento LGBTQIA+ O La Folie Festival, que é realizado na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, e promete reunir um grande público neste sábado (26). A festa reúne nomes nacionais de peso como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Gloria Groove, Karol Conká, Lia Clark, Rebecca e Tayara Andreza.

Além dessas atrações, ainda fazem parte do line up do festival Batekoo, Deize Tigrona, Juan Guia e os DJs 440, Iury Andrew, Lala K, Pamela Auto e Dandarona e promete mais de dez horas de shows. As apresentações vão acontecer em dois palcos para encurtar o tempo de intervalo entre um show e outro.

Atração previamente anunciada, a cantora Iza testou positivo para Covid-19 e não poderá participar do La Folie Festival. Segundo a assessoria da artista, ela passa bem, com sintomas leves. Em seu lugar, Priscilla Senna fará um show especial, com grandes sucessos da carreira. As demais atrações do evento estão confirmadas. Devido à readequação da agenda de shows dos artistas, Priscila Senna se apresentará às 18h e Karol Conka às 23h (horário antes reservado para Iza).

Além das atrações musicais, quem for ao evento também vai poder conferir pequenos negócios desenvolvidos por cerca de 30 expositores entre lésbicas, gays, bissexuais, trans, queer, intersexo e demais orientações sexuais e identidades de gênero. Haverá exposição de peças de roupas de moda agênero, produtos artesanais e ecológicos, além de atividades do comércio, dentre outros. Um dos principais objetivos do evento é promover geração de renda para a população LGBTQIA+ na luta contra o preconceito e a discriminação no mercado de trabalho.

Line-up completo:
16h – Pamela Auto (palco 1)
16h40 – DJ 440 (palco 2)
17h20 – Juan Guia (palco 1)
18h – Priscila Senna (palco 2)
19h15 – Rebecca (palco 1)
20h30 – Pabllo Vittar (palco 2)
21h45 – Luisa Sonza (palco 1)
23h – Karol Conká (palco 2)
0h15 – Gloria Groove (palco 1)
1h30 – Tayara Andrezza (palco 2)
2h45 – Lia Clark (palco 1)
3h30 – Batekoo feat Deyze Tigrona (palco 2)
4h45 – Dandarona (palco 1)
5h20 – Lala K (palco 2)
6h – Iury Andrew (palco 1)
 
Serviço:
La Folie Festival

Sábado (26), das 16 às 6h, na área externa do Centro de Convenções
Ingressos disponíveis nas lojas Nagem e online (Bilheteria Digital e Webpass)
R$ 110 (arena) e R$ 400 (lounge open bar)

Leia Mais
HQ O Boi das Aspas de Ouro, de Flavio Colin, ganha relançamento pela Skript Editora