A Universal Music e a GTS resolveram promover o “Festival Música em Casa”, realizado de 20 a 29 de março, que contará com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia. Para curtir os shows, basta acessar o link oficial do evento no Instagram, que vai direcionar para o perfil de cada artista.

A proposta é incentivar o público a curtir música em suas residências para conter a disseminação do novo coronavírus. Participam Jão, Mahmundi, As Bahias e a Cozinha Mineira, Tropkillaz e Projota.

Os shows, que serão sempre apresentados num formato intimista, serão realizados a partir desta sexta (20), sempre às 19 horas (segue abaixo a programação completa). O festival abre com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa.

Outros nomes já confirmaram presença no line-up do festival. São eles: Vitão, Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Maneva, Di Ferrero, Bryan Behr, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcus & Vinícius, Lucas Reis & Thácio, Júlia & Rafaela, Greg BBX, PH e Michel, Guga Nandes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Gabily, Tayrone, Luísa Sonza, Shark, Lucas e Orelha, Dj Batata, Mumuzinho, DAY, Carol Biazin, Gaab, 3030, OUTROEU, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela, Tropkillaz e Projota. Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

Leia Mais
Morre Kansai Yamamoto, designer que eternizou o estilo de David Bowie