O festival No Ar anunciou para março deste ano a segunda edição do CoquetelMolotov.Exe, formato especial do festival que acontece inteiramente online e que será construído coletivamente. Artistas, músicos e profissionais do estado podem enviar propostas por meio de uma convocatória que recebe inscrições de 15 a 25 de fevereiro, através do link.

O objetivo é aquecer a cadeia econômica cultural do estado, revelando novos artistas e grupos pernambucanos, dando chance prioritária a quem nunca tenha participado de edições anteriores do No Ar Coquetel Molotov. Cada proposta selecionada receberá uma ajuda de custo de acordo com a categoria escolhida.

Ao todo, 20 trabalhos serão contemplados pela convocatória do CoquetelMolotov.exe, sendo 15 premiados pela criação de obras/performances e 05 pela criação de propostas de oficinas/workshops. As propostas selecionadas serão anunciadas no começo de março e terão sua veiculação programada para o festival em sua versão online.

O Coquetel Molotov realizou no início deste ano a sua versão digital do No Ar, seu evento tradicional que acontece anualmente, mas que teve que ser adaptado para a internet por conta da pandemia. O festival exibiu shows gravados previamente, oficinas, bate-papo e também exposições 3D.

Leia Mais
O Grito! realiza live sobre os 20 anos da revista Continente