O festival No Ar Coquetel Molotov retorna este ano com sua edição presencial depois de dois anos de atividades online. Em sua 18ª edição, o evento volta ao Teatro Guararapes no Centro de Convenções de Pernambuco nos dias 13 e 14 de novembro.

Tomando todos os cuidados necessários e permitindo a entrada apenas de pessoas vacinadas, o No Ar Coquetel Molotov inicia suas vendas de ingressos pela Sympla nesta segunda (25). O primeiro lote em estilo “blind ticket” dá direito à entrada nas duas noites de shows. As atrações serão divulgadas ao longo das próximas semanas.

Nos últimos dois anos, por conta da pandemia da Covid-19, o No Ar realizou experiências digitais que fugiam dos esquema de lives que se popularizaram durante a pandemia, seja através de shows intimistas e interativos, shows gravados, ambientes imersivos 3D, entre outros.

Antes da pandemia, o Molotov vinha acontecendo no Caxangá Golf Club, na Zona Oeste do Recife. A última vez em que o evento aconteceu no Teatro Guararapes foi em 2009.

Último show do Coquetel no Teatro Guararapes, em 2009. (Foto: Caroline Bittencourt).

Aviso: A Revista O Grito! é mídia parceira do festival este ano.

Leia Mais
Animage anuncia programação completa com novo longa de Dash Shaw, o anime ON-GAKU e mostra de curtas