O festival disponibilizou as apresentações de sua edição digital na íntegra no YouTube. O evento, que foi batizado de SP, aconteceu no último domingo (14).

Em vez de lives, o festival trouxe apresentações gravadas com uma linguagem cinematográfica registrada em cenários icônicos das cidades de Recife e São Paulo, como o Marco Zero, o Cais da Alfândega, o Viaduto Santa Ifigênia, entre outros.

Se apresentaram nesta edição Mateus Aleluia, MC Troia, Getúlio Abelha, Céu, O Terno, Luiza Lian, Spokfrevo Orquestra e Ilú Obá de Min. Karol Conká tinha sido originalmente escalada, mas teve sua apresentação suspensa depois da repercussão negativa de suas declarações no BBB 21.

O evento contou também com performances curtas, em formato de drops, de Kimani, Luna Vitrolira, Alice Marcone, Laís de Assis, Rubens Oliveira, Adelaide Santos e uma homenagem ao poeta Miró da Muribeca. Todas essas apresentações ficarão disponíveis em no canal do YouTube do evento, que trará mais conteúdos ao longo dos próximos meses.

Leia Mais
CCXP anuncia edição virtual para este ano e a volta do evento presencial em 2022