O festival Rec-Beat anunciou a suspensão da apresentação de Karol Conká após diversas declarações negativas da cantora no BBB 21. O show previamente gravado faria parte da edição digital do evento, batizado de Rec-Beat SP, previsto para acontecer no dia 14 de fevereiro pelo YouTube.

“Comunicamos a decisão do Festival Rec-Beat de suspender a exibição do registro audiovisual da apresentação da artista Karol Conka na edição digital do evento, que acontecerá no dia 14/02 no canal de YouTube do festival. Essa decisão foi tomada em comum acordo entre a direção do Rec-Beat e a produção da artista”, diz a nota enviada à imprensa.

Anteriormente o Rec-Beat tinha divulgado uma nota afirmando que estava avaliando a possibilidade da suspensão, o que acaba de se confirmar.

O show de Karol Conká foi gravado na Pinacoteca de São Paulo e faz parte de uma série audiovisual onde artistas se apresentam em locais icônicos de Recife e da capital paulista. A apresentação tem cerca de 30 minutos.

Isolada no Big Brother Brasil 21, Karol Conká tem realizado diferentes declarações negativas contra outro participante, o cantor Lucas Penteado, com quem se desentendeu no último dia 29. Ela chegou a “expulsá-lo” da mesa para que ela pudesse “comer em paz” e até fez uma analogia com o goleiro Bruno.

Ela também levantou o debate sobre xenofobia após comentários negativos contra outra participante, a advogada paraibana Juliette.

Em episódio exibido no último dia 29 de janeiro, Karol Conká criticou a participante Juliette. ““Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. (…) Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes”, comentou Karol Conká.

Outra participante, Sarah, comentou: “Você foi criada lá”. Karol continuou. “É, eu tenho muita educação. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho. Mas aí essa pessoa explicou que não foi por mal, antes eu achava que era algo comigo”.

Por conta dessa recercussão, a rapper tem perdido seguidores nas redes sociais. Segundo a consultoria Social Blade, citada pelo UOL, Karol já perdeu mais de 200 mil seguidores desde domingo (31).

Veja a lista:

leia mais:

Leia Mais
Animage abre inscrições para oficinas gratuitas de animação