O skatista Wagner Ramos em foto de Guilherme Guimarães
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O filme CityZen, do diretor Guilherme Guimarães, sobre a cena de skate em São Paulo, teve trailer divulgado. O curta estreia dia 17 de maio e mostra como os skatistas se fundem com a arquitetura da cidade.

CityZen aborda o cotidiano de cinco skatistas. Léo Fernandes anda na Avenida Nove de Julho de ponta a ponta, passando por baixo da esquecida 14 Bis até o Theatro Municipal. Esteban Florio percorre a Catedral e a Praça da Sé, descendo pelo centro antigo até o Vale do Anhangabaú. Wagner Ramos passa pelo Estádio do Pacaembu, desce pela Angélica, atravessa o Minhocão até a Igreja da Praça Roosevelt.

Já Murilo Romão, durante a madrugada, percorre a Paulista saindo do Shopping Pátio Paulista até a Consolação. Para finalizar, Rafael Gomes anda pelos bairros da Liberdade e da Bela Vista até o Theatro Municipal.

CityZen é uma produção da Vibe em parceria com a sua equipe de skatistas profissionais e amadores. Sua trilha sonora, produzida especialmente para o filme, foi composta pelo produtor musical Yoka e executada pelos músicos Guilherme Valério (guitarra e Kalimba), Thiago Babalu (bateria), Junior Wise (guitarra e microkorg), Gustavo Mendes (baixo), Fabiano Guimarães (guitarra).

O skatista Wagner Ramos em foto de Guilherme Guimarães
O skatista Wagner Ramos em foto de Guilherme Guimarães
Leia Mais
CCXP Awards abre a votação dos vencedores de sua primeira edição