Já está entre nós o novo álbum de , Fetch The Bolt Cutters, o primeiro trabalho da artista em oito anos. O disco pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

Ao contrário de diversos artistas que decidiram adiar seus lançamentos por conta a pandemia do novo coronavírus, Fiona antecipou este álbum, que estava originalmente previsto para outubro.

Com 13 faixas, o disco aborda diversos temas, entre eles a amizade, saúde mental, sororidade, relacionamentos, bem como questões pessoais da artista, como a decisão de largar a bebida. O nome do disco (algo como “peguem os alicates) é uma referência a uma frase dita na série The Fall, em que a personagem da atriz Gillian Anderson investiga o desaparecimento de uma garota que foi torturada e abusada.

O disco traz a participação da atriz e modelo Cara Delevigne como “efeitos especiais vocais” e Bobb Bruno do Beast Coast. Ela também creditou seus quatro cachorros como participações vocais “latidas”, Mercy, Maddie, Leo e Alfie.

O disco recebeu uma nota 10.0 do site Pitchfork, o que tinha acontecido apenas em 2010 com My Beautiful Twisted Dark Fantasy, de Kanye West.

Este é o primeiro disco de Fiona Apple desde The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do, de 2012.

Leia Mais
Tamy Tectoniza lança EP visual e dá início a uma fase electropop e slowcore