A cantora e compositora pernambucana é mais um nome confirmado no Festival Rec-Beat deste ano. O evento acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro, no Cais da Alfândega (Recife), com entrada gratuita.

O evento já confirmou o nome de Josyara, Ana Frango Elétrico e Hot e Oreia.

Flaira vai apresentar pela primeira vez ao público do Recife, sua cidade natal, as canções do disco “Virada na Jiraya”, segundo álbum de sua carreira, que tem chamado a atenção no cenário da música independente e autoral nordestina. O álbum de 12 faixas, 11 assinadas pela artista, é uma produção independente e conta com as participações de Chico César na música “Suporto perder”, do pianista Amaro Freitas em “Maldita” e das compositoras Isaar, Ylana, Sofia Freire, Paula Bujes, Laís de Assis e Aishá Lourenço na música “Germinar”. 

Quem assina a produção musical e os arranjos é o músico Yuri Queiroga (Elba Ramalho, Pedro Luís, Lula Queiroga), exceto na faixa “Coisa mais bonita”, produzida por Pupillo. Gravado entre Recife e São Paulo, o lançamento virtual do álbum completo aconteceu no último mês de outubro.

Veja aqui a programação do Carnaval do Recife com shows de Gaby Amarantos, Elza Soares e Pitty.

Sem mais artigos