Divulgação
Divulgação

Tudo pronto para o show do Franz Ferdinand nesta quinta (28), no Baile Perfumado, no Recife. O grupo escocês realizou um ensaio fechado na casa de shows nesta quarta (27). Eles chegaram ontem por volta das 22h30 e ficaram no Hotel Transamérica, no Pina.

O vocalista Alex Kapranos que é fã de gastronomia e tem livro lançado no Brasil sobre o assunto foi ao restaurante português Ferreiro Premium, como informa o blog Social1.

Foto tirada durante o ensaio (Via Innovo, assessoria da produtora que traz a banda ao Recife)
Foto tirada durante o ensaio (Via Innovo, assessoria da produtora que traz a banda ao Recife)

Do ensaio, pouco foi revelado, mas é provável que a banda toque as músicas novas que estarão no próximo álbum, ainda sem título . Nos shows recentes do grupo, eles testaram as novas composições. Veja abaixo algumas das faixas captadas por fãs.

Quem abre o show nesta quinta é a Sweet Fanny Adams. A banda pernambucana venceu um concurso de bandas no UK Pub, em Boa Viagem nessa terça (26). O grupo tem influência no rock inglês e estava sumida da cena desde 2011, quando excursionou por várias cidades do País.

 

Depois do Recife, o Franz Ferdinand se apresenta em São Paulo no festival Lollapalooza, que acontece neste final de semana.

Leia Mais
Silvério Pessoa inicia nova fase com show do novo disco Sangue de Amor, no Recife