Foto: Divulgação/Wolfe.
Foto: Divulgação/Wolfe.
Foto: Divulgação/Wolfe.

Conhecido como a versão alemã de O Segredo de Brokeback Mountain, o longa Freier Fall (ou Free Fall no título em inglês) ganha lançamento online depois de fazer sucesso no seu país de origem e de passar por aqui no festival Mix Brasil. Estrelado por Hanno Koffler e Max Riemelt, o filme alcançou uma popularidade quase inédita para produções LGBT independentes.

A história aborda a vida de Marc (Reimelt), um homem de família cuja esposa Bettina (Katharina Schütter) aguarda o primeiro filho. Tudo muda quando ele conhece Kay (Koffler), um gay assumido e bastante seguro de si, por quem se apaixona. É idêntico ao longa de Ang Lee, estrelado por Jack Gyllenhall e Health Ledger, mas agora ambientado na Alemanha.

O filme marca a estreia de Stephen Lacant na direção e ganhou elogios em festivais gays. Sem previsão de estreia por aqui, o filme foi disponibilizado esta semana no serviço de streaming WolfeOnDemanda, voltado para produções gays e lésbicas (infelizmente ainda não disponível para o Brasil). A previsão é que chegue ao Brasil em DVD ainda neste semestre, além de versão para download.

Veja o trailer mais recente:

Leia Mais
Brendan Fraser e Sadie Sink estreiam o longa The Whale em Veneza