Gal Costa cancela show no Primavera Sound SP por conta de cirurgia

Cantora cancelou todos os shows até o final de novembro para retirada de nódulo na fossa nasal direita

Gal Costa iria apresenta o disco Fa-Tal, um dos mais emblemáticos de sua carreira. (Divulgação).

Gal Costa cancelou sua agenda de shows até o final de novembro por conta de uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita. A apresentação que Gal Costa faria no Primavera Sound, dia 5 de novembro, em São Paulo, está entre os cancelamentos.

“Atualizando as informações, a cantora Gal Costa, após o procedimento de retirada de nódulo na fossa nasal direita, realizado há três semanas, encontra-se em processo de recuperação”, diz a nota enviada à imprensa e assinado pelo diretor da turnê Nilson Raman.

“Seguindo as recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até o final do mês de novembro, não sendo possível sua participação no festival Primavera Sound, como era previsto”, completa o comunicado.

Gal Costa era uma das atrações principais do festival e iria apresentar o álbum Fa-Tal (1971), na íntegra. O registro é um dos mais emblemáticos de sua carreira.

Até o momento, o festival não anunciou quem irá substituir o show de Gal Costa.

Recentemente, o Primavera Sound divulgou no seu aplicativo para Android uma possível ordem de apresentação dos shows em seus quatro palcos.

Leia Mais
Festival Recife Cidade da Música celebra a pluralidade de ritmos