Foto: HBO/Divulgação.
Foto: HBO/Divulgação.

A série de TV da HBO, , foi confirmada para mais duas temporadas. As informações foram divulgadas pela agência Reuters. A quarta temporada começou neste domingo (6).

O presidente de programação da HBO, Michael Lomardo, disse na terça (8) que a quinta e sexta temporadas já estão sendo conduzidas. Adaptação de As Crônicas de Fogo e Gelo, do norte-americano George R. R. Martin, Game Of Thrones pode terminar na TV antes dos livros.

Um dos criadores, David Benioff, disse que é possível que a produção para a TV termine antes. É que Martin escreveu apenas cinco dos sete livros previstos. O escritor, que também assina a produção executiva do seriado, é conhecido pelo detalhismo e demora para entregar novos volumes.

A ideia inicial era lançar a última temporada e o livro ao mesmo tempo, mas Martin já está divulgando detalhes do final da história ao criadores da série.

A estreia da quarta temporada foi o maior sucesso da HBO desde o final da série Família Soprano. Foram 6,6 milhões de espectadores. O HBO Go, o serviço de streaming da empresa, chegou a sair do ar. Vale lembrar que a série é a mais pirateada do mundo há dois anos seguidos – o que aumenta ainda mais o alcance.

Leia Mais
Watchmen: apoteose de Sister Night em meio ao debate sobre racismo e disputas de poder na TV