O músico piauiense radicado em Fortaleza Getúlio Abelha está de volta com seu brega pop performático com o clipe de “Sinal Fechado”.

O vídeo traz forte inspiração em filmes de terror clássicos dos anos 1980, como The Rocky Horror Picture Show, com direito à ritual macabro e muito sangue. O clipe foi roteirizado e dirigido por Lucas Sá, realizado de forma independente com uma equipe inteiramente maranhense e gravado em vinte e quatro horas em espaços do sítio histórico de São Luís (MA).

“Sinal Fechado” é uma composição da cearense Heloise Sá em parceria com Getúlio Abelha e aborda a nostalgia de um relacionamento e as confusões sentimentais decorrentes disso. “A sonoridade traz influência da música brega que se estende de Belém ao Recife e no meio disso tem Fortaleza, onde vivo, sendo que aqui recebo informação dos dois lados, o que me fez despertar o desejo de lançar uma
música com essa influência”, diz Getúlio.

A faixa faz parte de Marmota, o primeiro disco do músico que estava previsto para sair em maio, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia Mais
POC Con, celebração LGBTI+ nas HQs, abre inscrições de artistas para segunda edição