O músico piauiense radicado em Fortaleza Getúlio Abelha está de volta com seu brega pop performático com o clipe de “Sinal Fechado”.

O vídeo traz forte inspiração em filmes de terror clássicos dos anos 1980, como The Rocky Horror Picture Show, com direito à ritual macabro e muito sangue. O clipe foi roteirizado e dirigido por Lucas Sá, realizado de forma independente com uma equipe inteiramente maranhense e gravado em vinte e quatro horas em espaços do sítio histórico de São Luís (MA).

“Sinal Fechado” é uma composição da cearense Heloise Sá em parceria com e aborda a nostalgia de um relacionamento e as confusões sentimentais decorrentes disso. “A sonoridade traz influência da música brega que se estende de Belém ao Recife e no meio disso tem Fortaleza, onde vivo, sendo que aqui recebo informação dos dois lados, o que me fez despertar o desejo de lançar uma
música com essa influência”, diz Getúlio.

A faixa faz parte de Marmota, o primeiro disco do músico que estava previsto para sair em maio, mas foi adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Leia Mais
Marcelo Jeneci lança edição comemorativa de Feito Pra Acabar com faixas inéditas