O cantor e compositor , que vem com novos projetos e passa a assinar GIO, disponibiliza sua nova música “Nebulosa” em todas as plataformas de streaming. A faixa, mais uma parceria do artista com o produtor (Boogarins) e sua conterrânea, a cantora , abre caminho para o seu novo disco “Nebulosa Baby”, acompanhado de um álbum visual, que sai neste primeiro semestre pelo selo RISCO.

A música que, inicialmente, aparece como uma balada romântica, mistura pop romântico, ao estilo anos 90, com referências do R&B e do pagodão baiano.

“Estou introspectivo, musicalmente mais desenvolvido e volto a abrir meu coração para falar abertamente sobre os fantasmas que me assombram: violências, amores perdidos e abuso de drogas. Retorno para deixar clara a minha preocupação e reflexão sobre mim e sobre o futuro de um mundo que cessa a vida de jovens, como eu, diariamente”, afirma GIO.

Papo com Giovani Cidreira, atração do Coquetel Molotov.Exe: “Estamos todos lutando pra não enlouquecer total”

Atração do festival No Ar Coquetel Molotov 2020, o músico Giovani Cidreira começou jovem no mundo da música. Tudo começou na casa da sua avó, em Salvador. Giovani gravava em fitas cassete as canções que criava para os amigos, as paixões e a família. Era pré-adolescente, já havia morado no município de Castro Alves, interior baiano, e estava de volta à cidade natal. Nesse período, ganhou um violão. Tocava o instrumento, compunha e escutava LPs de música brasileira na radiola. […]

Read more

Leia Mais
Laura Petit mistura synth pop e brega no novo clipe, “Durex”