Gloria Groove chega segura do próprio poder no novo trabalho Lady Leste

A cantora reafirma sua personalidade no cenário pop brasileiro com um disco dançante com muito funk, pop e pagode

Gloria Groove entregou um dos discos mais aguardados do pop este ano, Lady Leste. O trabalho chega após três singles de sucesso: “Bonekinha”, “Leilão” e “A Queda” (este último foi uma das melhores músicas do ano em nosso especial). E, se o pop vive um momento especial nos últimos cinco anos no Brasil, com certeza Gloria é parte importante no reconhecimento desta cena.

Lady Leste é uma demonstração de segurança e uma demarcação de estilo para Gloria Groove. Um trabalho que serve para exercitar as potencialidades de sua persona artística. Muitos artistas demoram para alcançar este momento de compreensão de sua própria voz, de sua amplitude, e Gloria já chegou neste ponto.

“Lady Leste é muito mais que somente o meu segundo álbum de estúdio. É o resultado de uma vida dedicada a canto, dança, interpretação, caracterização, todas as minhas vivências e referências condensadas num trabalho musical pop. É um disco que permeia por estilos como o funk, o pop, o pagode, o trap, o R&B, o rock; sem perder a essência da persona Gloria Groove”, diz a artista, em apresentação à imprensa. “É um álbum sobre saber exatamente para onde está indo, mas jamais se esquecendo de onde veio. Lady Leste é a minha grande realização enquanto artista pop de servir uma era musical coesa e ao mesmo tempo versátil.”

Sucessor do disco O Proceder (2017), este novo trabalho chega após diversos sucessos de Gloria em singles e parcerias. Para este novo álbum, a cantora escalou diversos convidados, entre eles Sorriso Maroto (no pagode “Tua Indecisão”), as rappers Tasha & Tracie (“Pisando Fofo”), MC Hariel (na abertura “SFM”), Priscilla Alcantara (“Sobrevivi) e Marina Sena (“Apenas Um Neném”). A produção contou com Pabllo Bispo e Ruxell, além da própria Gloria.

O disco está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Mais
Sargaço Nightclub apresenta Izzy, nova cantora