godasagod

Godasadog, dupla formada por Victor Meira (Bratislava) e Adam Matschulat lança o segundo disco, Escorpião.

No novo álbum, a dupla abraço o oculto em um trabalho feito à distância, com Victor em São Paulo e Adam em Londres, por meio de inúmeras reuniões online. “Foi um processo de enviar partes para receber réplicas, entregar mais coisas, e ir somando, sempre com o carinho de não limitar o campo criativo do outro, mas também com assertividade, para que a música não virasse uma geleia disforme e imprecisa”, diz Victor. “Algumas músicas foram compostas e gravadas em 2014, outras em 2015 e algumas ainda agora em 2016. Dentro do universo de cada música tem lapsos temporais e diálogos estranhos entre o eu de 2013/14, e o eu de 2016, assim como o Adam compôs também algumas bases lá em ’13 e ’14 e outras mais recentes”, explica Victor Meira.

O lançamento do disco procede o álbum Hoje e o Casulo EP, ambos lançados em 2013 e que levaram a dupla a se apresentar no festival Converse Rubber Tracks, realizado no Cine Jóia, em São Paulo, onde eles tocaram ao lado de artistas como Chromeo, Busta Rhymes, Dinosaur Jr e Chet Faker. O trabalho será lançado sob o selo Resterecords, de Matschulat, que foca em música experimental e contemporânea na Europa.

“Acredito que o Godasadog é vanguardista dentro de seu ‘ambiente’, carrega aspectos estéticos e conceituais que desafiam valores e noções dominantes de como nos engajamos com a música”, explica Adam.

O álbum está disponível para audição nas plataformas de streaming e também no YouTube. Ouça:

godasadog-escorpiao

Leia Mais
No Ar Coquetel Molotov 2022: Música eletrônica ganha destaque na edição deste ano