Gogol Bordello anuncia datas da próxima turnê do novo disco SOLIDARITINE

Os ingressos para a turnê americana começam a ser vendidos na sexta-feira (22) e o disco será lançado em 16 de setembro

Foto: Divulgação

Dando início a uma nova era musical na carreira, a banda Gogol Bordello vai lançar no dia 16 de setembro o mais novo e ardente álbum, SOLIDARITINE, depois de 4 anos sem lançamentos de álbuns. O grupo também anunciou a turnê americana, que começa em outubro e segue até novembro. 

Sobre as novas músicas, o frontman da banda, Eugene Hutz, declarou a vontade da Gogol Bordello em apresentar canções fortes, capazes de compor um disco atemporal e com a grande mensagem do potencial que os seres humanos possuem. 

Capa do novo disco SOLIDARITINE

Dessa forma, o oitavo álbum da banda de Gypsy-Punk, vem com a mensagem de sobrevivência diante da adversidade e do caos, que se relaciona tanto com a pandemia da Covid-19 quanto com a guerra na Ucrânia, país de origem de Eugene. 

“Pegue um grupo de pessoas que sofreram traumas e deslocamentos de imigrantes. Eles criam música, fazem sucesso juntos, tornam-se mais barrocos e experimentais e experimentam alguns anos de relativa calma. De repente, a humanidade encontra esses problemas como a pandemia e a guerra. É quando o rock ‘n’ roll é mais necessário e onde temos o melhor desempenho.”, contou o músico. 

Com a mistura de ritmos de diversas partes do mundo e criando faixas ardentes sobre perseverança, a banda divulgou a tracklist completa do novo álbum: 

TRACKLIST

1. Shot of Solidaritine

 2. Focus Coin

 3. Blueprint

 4. The Era of the End of Eras (feat. HR)

 5. I’m Coming Out

 6. Knack For Life

 7. The Great Hunt of Idiot Savant

 8. Take Only What You Can Carry (feat. KAZKA)

 9. My Imaginary Son

 10. Forces of Victory (feat. Serhiy Zhadan and KAZKA)

 11. Fire On Ice Floe

 12. Gut Guidance

 13. Huckleberry Generation 

Leia Mais
Paixões Recorrentes, novo longa de Ana Carolina, chega aos cinemas