Graxa é uma das atrações da prévia. (Divulgação).
é uma das atrações da prévia. (Divulgação).

O festival No Ar Coquetel Molotov segue com seu aquecimento para sua 11º edição, que acontece no próximo dia 11 deste mês. No próximo sábado (4) eles fazem uma prévia no Estelita, no Recife, com shows das bandas Audac (PR) e o músico pernambucano Graxa.

Leia Mais
A programação completa do No Ar 2014
Festival Play The Movie mistura música e cinema

Os ingressos custam R$ 20,00 à venda no local. Os shows começam às 22h. O Estelita fica na Av. Saturnino de Brito, 385.

O faz um som com forte inspiração no indie-rock dos anos 1980 e 90, flertando com o dream pop atual. A banda lançou seu primeiro álbum homônimo em julho, com a produção de Gordon Raphael responsável por Is This It e Room on Fire, dos Strokes. O grupo é formado por Alyssa Aquino (voz e synth), Débora Salomão (voz e baixo), Matheus Reinert (guitarra) e Pablo Busetti (bateria) e vem de Curitiba.

Já Angelo Souza, também conhecido por Graxa, é figura atuante na cena lo-fi e independente do Recife, tocando na banda Canivetes, D Mingus e outras cabeças da atual Cena Beto. Seu disco Molho, lançado em vinil no final do ano passado, foi gravado em um home studio e é bastante recomendado para quem quiser se aprofundar nas novidades pop feitas no Recife hoje.

Festival

O No Ar acontece este ano na Coudelaria Souza Leão na Várzea, após anos no Teatro da UFPE. Russian Red, Flora Matos, Phil Veras, Bok Bok e Karina Buhr são alguns dos nomes que tocam por lá. Os ingressos estão sendo vendidos online pelo Eventick.

leia mais:

Leia Mais
UANA entrega looks e coreôs incríveis no clipe de “Pirraça”