Banda vai testar músicas inéditas no show. (Divulgação).

Banda vai testar músicas inéditas no show. (Divulgação).

O grupo apresenta novidades no novo projeto musical do coletivo Casamarela, na Zona Norte do Recife, o “Caixinha de Música”. O pocket show acontece no sábado (24) às 15h30, nos jardins do casarão.

A entrada é no esquema “pague o quanto quiser”. O valor será pago aos músicos. “Não somos uma casa de shows, nem queremos lucrar com festas. O intuito é abrir o espaço para quem quiser mostrar sua arte e a bandavoou se parece com a gente nesse espírito livre de lidar com o público. Eles toparam a ideia de estabelecer a contribuição voluntária e estimular o engajamento dos fãs, é como um crowdfunding ao vivo”, disse Gabriela Fiúza, da Calma Monga, um dos responsáveis pelo Casamarela.

A bandavoou vai apresentar algumas canções já conhecidas do público que acompanha o grupo, bem como algumas músicas inéditas. A apresentação marca o início de uma série de ações que a banda pretende colocar em prática no decorrer dos próximos meses.

O grupo começou as atividades em 2011 e é formado por PC Silva, voz e violão do grupo, Carlos Filho (vocais, violões e guitarra) e a cantora Luiza Magalhães. A apresentação terá ainda participação dos músicos Rostan Junior (bateria) e Miguel Mendes (baixo).

A Casamarela fica na Rua Professos Álvaro Lima, 47, Casa Amarela.

Sem mais artigos