O festival Guaiamum Treloso Rural divulgou atrações de sua edição deste ano. O evento acontece dia 23 de maio em Aldeia e confirma presença das cantoras e Jéssica Caitano.

Conhecida como uma das prévias carnavalescas mais tradicionais de Pernambuco, o Guaiamum Treloso realiza a 5ª edição do Festival Guaiamum Treloso Rural no dia 23 de maio na Fazenda Bem-Te-Vi, em Aldeia/PE (Km 12).

Produzido por Felipe Cabral e Eduardo Pereira, uma das grandes novidades do festival é a sua mudança de data. O evento saiu da época de prévias carnavalescas e foi para o mês de maio. “A ideia da mudança de data foi para descentralizar o GTR das manifestações culturais do carnaval e também para valorizar uma nova data para entrar no calendário dos festivais em Pernambuco, além de ser uma nova opção para circulação de artistas na região em um mês onde não há tantos eventos na cidade”, conta Felipe Cabral.

A cantora e compositora Céu apresenta seu novo disco APKÁ! em show inédito no estado e que conta com direção musical de Pupillo. Veja aqui a nossa resenha do disco.

Já Jessica Caitano é uma das grandes revelações de 2019. Nascida no município de Triunfo, no Sertão do Pajeú de Pernambuco, terra dos lendários repentistas nordestinos, ela lança projeto solo em parceria com o produtor Chico Correa.

Leia Mais
Reden, o primeiro aplicativo de livros-jogos do Brasil, fará sua estreia em novembro