Foto: Marlon Diego.

O Guaiamum Treloso Rural foi adiado para setembro deste ano por conta da pandemia do coronavírus. A quinta edição do festival, que aconteceria em Aldeia, no Grande Recife, estava marcada para 23 de maio.

Veja a nota divulgada pelo evento:

Diante dos últimos desdobramentos da pandemia do COVID-19, o Guaiamum Treloso Rural decide adiar esta edição do festival que aconteceria no dia 23 de maio na Fazenda Bem-Te-Vi, em Aldeia. Em respeito a saúde do público, artistas e toda equipe de profissionais, tomamos a decisão de adiar o evento até que a situação esteja sob controle. Com patrocínio da Devassa e Pitú, a 5ª edição do festival está previsto para acontecer no dia 19 de setembro no mesmo local. As cantoras Céu, Jessica Caitano e Potyguara Bardo permanecem sendo as primeiras atrações confirmadas do festival.

Ingressos estão à venda na SYMPLA. Quem já tiver adquirido o ingresso e desejar o reembolso, basta entrar em contato com participante@sympla.com.br.

Além do Guaiamum Treloso, o Abril Pro Rock foi outro evento de grande porte em Pernambuco que também teve sua data adiada por conta das preocupações em relação ao coronavírus.

Leia Mais
Lula é eleito presidente do Brasil