O Guaiamum Treloso Rural foi adiado para setembro deste ano por conta da pandemia do coronavírus. A quinta edição do festival, que aconteceria em Aldeia, no Grande Recife, estava marcada para 23 de maio.

Veja a nota divulgada pelo evento:

Diante dos últimos desdobramentos da pandemia do COVID-19, o Guaiamum Treloso Rural decide adiar esta edição do festival que aconteceria no dia 23 de maio na Fazenda Bem-Te-Vi, em Aldeia. Em respeito a saúde do público, artistas e toda equipe de profissionais, tomamos a decisão de adiar o evento até que a situação esteja sob controle. Com patrocínio da Devassa e Pitú, a 5ª edição do festival está previsto para acontecer no dia 19 de setembro no mesmo local. As cantoras Céu, Jessica Caitano e Potyguara Bardo permanecem sendo as primeiras atrações confirmadas do festival.

Ingressos estão à venda na SYMPLA. Quem já tiver adquirido o ingresso e desejar o reembolso, basta entrar em contato com participante@sympla.com.br.

Além do Guaiamum Treloso, o Abril Pro Rock foi outro evento de grande porte em Pernambuco que também teve sua data adiada por conta das preocupações em relação ao coronavírus.

Leia Mais
Novas músicas da semana com Carne Doce, Lady Gaga e Ariana Grande, Arca e Perfume Genius