Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O projeto Guizado Duo encerra a programação do mês de agosto do projeto Ouvindo e Fazendo Música. O show acontecerá neste sábado, 30, às 17h, no Museu do Estado de Pernambuco.

No projeto, o músico se apresenta ao lado de Caetano Malta. Neste terceiro disco eles se inspiraram no chamado Tão-te-king, nas artes marciais, especialmente o Kung-Fu, e também em filmes como GhostDog, de Jim Jamursh e Os Sete Samurais, de Akira Kurozawa.

Guilherme Mendonça, vulgo Guizado, agora é o Dragão de Fogo, munido de trompete, sampler e eletrônicos, que faz dueto dueto com Caetano Malta, o homem dos sintetizadores – o seu novo aliado. Nome importante dos sons mais experimentais do indie nacional, o músico é conhecido por propor flertes do hip Hop instrumental com jazz, rock, dub e música eletrônica de vanguarda.

O projeto Ouvindo e Fazendo Música é uma ação do Ministério da Cultura, Governo do Estado de Pernambuco, Secretaria de Cultura de Pernambuco, Fundarpe, Museu do Estado de Pernambuco e Santander. A entrada custa R$ 5,00 e estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam R$ 2,50. O Museu do Estado de Pernambuco fica na Av. Rui Barbosa, 960, Graças.

Sem mais artigos