Gus Duarte canta de amor e dribla cronologia do tempo no novo single “Vigésima Quinta Hora”

Faixa vem acompanhada de videoclipe solar com as belezas de Florianópolis

Gus Duarte Igor Zanin
Clipe mostra Gus Duarte tocando violão e passa pelas paisagens paradisíacas. Foto: Igor Zanin. (Divulgação).

O músico e compositor Gus Duarte lançou o single “Vigésima Quinta Hora”, cantando o amor e a positividade na proposta de driblar a cronologia do tempo. A faixa vem acompanhada de um videoclipe solar, dirigido por Igor Zanin e gravado em Florianópolis, a mostrar as paisagens paradisíacas do lugar.

“Meu trabalho é quase 100% autobiográfico, praticamente todas as histórias são por mim vividas, ou por alguém bem próximo, são raras minhas composições em que alguma situação é inventada, ou algo fora da minha vida real seja retratado”, contou o músico sobre seu repertório.

A composição é de Gus e de Eduardo Brechó, líder da banda Aláfia. A inspiração para a canção veio quando a dupla se deu conta, durante um passeio, que no último dia de verão, quando os relógios se ajustam ao horário normal, “todos ganham mais uma hora do dia”.

O clima vibrante da faixa traz influências que vão de Jorge Ben Jor a Los Hermanos, numa junção de instrumentos orgânicos (como violões, guitarra, baixo, piano, percussão e metais) com efeitos, programações e beats eletrônicos, fruto da parceria de Gus com Cleiton Miranda.