Gus Duarte canta de amor e dribla cronologia do tempo no novo single “Vigésima Quinta Hora”

Faixa vem acompanhada de videoclipe solar com as belezas de Florianópolis

Clipe mostra Gus Duarte tocando violão e passa pelas paisagens paradisíacas. Foto: Igor Zanin. (Divulgação).

O músico e compositor Gus Duarte lançou o single “Vigésima Quinta Hora”, cantando o amor e a positividade na proposta de driblar a cronologia do tempo. A faixa vem acompanhada de um videoclipe solar, dirigido por Igor Zanin e gravado em Florianópolis, a mostrar as paisagens paradisíacas do lugar.

“Meu trabalho é quase 100% autobiográfico, praticamente todas as histórias são por mim vividas, ou por alguém bem próximo, são raras minhas composições em que alguma situação é inventada, ou algo fora da minha vida real seja retratado”, contou o músico sobre seu repertório.

A composição é de Gus e de Eduardo Brechó, líder da banda Aláfia. A inspiração para a canção veio quando a dupla se deu conta, durante um passeio, que no último dia de verão, quando os relógios se ajustam ao horário normal, “todos ganham mais uma hora do dia”.

O clima vibrante da faixa traz influências que vão de Jorge Ben Jor a Los Hermanos, numa junção de instrumentos orgânicos (como violões, guitarra, baixo, piano, percussão e metais) com efeitos, programações e beats eletrônicos, fruto da parceria de Gus com Cleiton Miranda.

Leia Mais
Arthur Nestrovski explora a música brasileira em seu disco solo Violão Violão