As irmãs californianas do se uniram ao diretor Paul Thomas Anderson para o clipe de “Now I’m In It”. A faixa é uma das mais emotivas da banda e fala sobre a superação de uma depressão, com todos os estágios decorrentes desse que é um dos maiores males de nosso tempo.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!
Leia mais críticas de novos discos aqui na Revista O Grito!

Danielle Haim, uma das integrantes, disse que escreveu a música como uma forma de lidar com sua própria depressão. Ela escreveu uma carta aberta sobre a faixa, enviada à imprensa, onde aborda questões importantes sobre a doença, entre elas o fato de procurar ajuda.

“Parecia que parar e lidar com essas emoções deixaria todo mundo decepcionado, mas toda vez que estou deprimida – é preciso aceitar que preciso de ajuda para começar a me livrar disso. Tornou-se um pouco mais fácil à medida que envelheci, reconhecer os sintomas e me lembrar que quando isso acontece, preciso procurar ajuda. De qualquer maneira, todo mundo sabe que é importante falar sobre essas coisas. Elas saem de dentro de nós. Se cuide. Seja legal consigo mesmo. E agradeça a todos que te ajudam todos os dias. Espero que isso ajude quem está passando por isso agora.”

Veja o clipe:

Sem mais artigos