Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Drácula segue resistindo ao tempo e ganha uma nova HQ da Marvel, que sai agora pela Panini Comics. O personagem, criado por Bram Stoker em 1897, também vai ser estrela de um novo longa que estreia este mês.

Nos anos setenta a Marvel criou a sua própria versão do vampiro e o colocou para enfrentar os super-heróis Marvel. Algumas histórias chegaram a sair no Brasil pela Abril no clássico “formatinho”.

A edição especial Coleção Marvel Terror: A Tumba do Drácula chega ainda este mês às bancas com histórias elogiadas assinadas por nomes como Gerry Conway, Archie Goodwin e Gardner Fox nos roteiros e Gene Colan nas ilustrações.

Nas tramas iniciais presentes neste volume, testemunhamos o retorno do morto-vivo ao nosso mundo e também a formação de uma equipe de caça-vampiros liderada por uma parenta do célebre caçador Van Helsing. O encadernado tem 164 páginas, papel off-set, capa cartão, R$ 21,90 e reúne as seis primeiras edições da revista The Tomb of Dracula (coloridas) e duas outras histórias completas extraídas da publicação Dracula Lives, em preto e branco.

Leia Mais
Bienal de Quadrinhos promove HQs brasileiras em festival no Peru