Mais uma obra de , um dos autores de quadrinhos mais publicados no Brasil, chega ao mercado. A série de comédia Bojeffries – A Saga, com ilustrações de , tem lançamento da Devir.

Jobremus Bojeffries é como qualquer outro pai tentando manter a paz numa casa habitada pelos adolescentes Ginda e Reth, os tios Raoul e Festus, um bebê e o Vovô Podlasp. É só um detalhe que um dos tios seja um vampiro e o outro um lobisomem, o vovô esteja nos últimos estágios da matéria orgânica e o bebê consiga gerar energia termonuclear suficiente para iluminar toda a Inglaterra e o País de Gales… Obviamente, não se trata de uma família normal.

A série foi publicada ao longo de vários anos por diversas editoras desde sua estreia na Inglaterra em 1983. A HQ saiu originalmente na revista Warrior e em seguida na antologia em quadrinhos A1, além de diversos outros locais. Esta edição da Devir reúne ainda 24 páginas de histórias feitas especialmente para este compilado.

É um trabalho de Moore ainda pouco conhecido dos brasileiros e que explora o talento do autor em trabalhar diferentes tipos humanos e o ácido humor britânico.

A HQ da Devir tem 96 páginas e custa R$ 55.

Leia Mais
Jonathan Tadeu usa registro de fãs para o clipe de “Sentir Ódio Cansa”