A editora Red Dragon Publisher lança no Brasil o terceiro volume da série italiana , que é publicada originalmente pela Sergio Bonelli Editora (a mesma de J. Kendall, Zagor, entre outras).

Criada pelo italiano Luca Enoch (Dragonero, Gea, Morgana) Lilith é uma premiada série de ficção científica com elementos mitológicos. A protagonista é uma assassina profissional treinada desde seu nascimento, que viaja através do tempo para erradicar Triacanto, um parasita alienígena que se esconde na humanidade.

A chegada da série ao Brasil faz parte de um bom momento para a publicação de quadrinhos italiano no nosso mercado. Além da Red Dragon Publishing, editoras como Mythos, Figura, Editora 85, Graphitte, entre outras.

Mestre do horror japonês, Junji Ito tem mais uma obra publicada no Brasil

Considerado um dos nomes mais importantes do mangá, o japonês Junji Ito ficou conhecido por suas obras de terror psicológico, em que explora o medo e a repugnância em narrativas perturbadoras e estranhas. A editora Pipoca e Nanquim lança em dois volumes o mangá Tomie, a primeira obra de Junji Ito. A história fala de uma mulher que leva os homens a cometer assassinatos. Mas como explicar o fato macabro de que a vítima desse instinto homicida é a própria […]

Read more

Neste terceiro volume de seis, Lilith estará na Roma imperial durante o breve reinado de Lúcio Aurélio Cômodo, no Japão no início do século 17, no auge do Sengoku Jidai, e novamente no Japão, na segunda metade do século XVIII.

A HQ sai em abril deste ano, mas está em pré-venda por R$ 45 através do site da editora.

Veja o preview:

Leia mais sobre quadrinhos em nosso site na página O Grito! Quadrinhos
Os melhores quadrinhos de 2020

Leia Mais
Um papo com Perera Elsewhere, artista de popfolk eletrônico que é destaque no festival No Ar Coquetel Molotov