A HQ Jeremias – Pele, de e , terá reimpressão pela Panini/Maurício de Sousa Produções. Sucesso de público e crítica e ganhadora do Prêmio Jabuti 2019 na categoria HQ, o título aborda o preconceito racial.

Na trama escrita por Rafael Calça e desenhada por Jefferson Costa o personagem lida, pela primeira vez, com o preconceito por conta da cor da sua pele. Jeremias – Pele é uma reinterpretação ousada, porém necessária – como ressalta Mauricio de Sousa, em seu prefácio -, de uma história marcada pelo preconceito racial e por dor, superação, aprendizado e preparação para a vida.

O título faz parte do selo Graphic MSP, produzido pela Mauricio de Sousa Produções e publicado pela Panini Comics desde 2012. A coleção traz releituras dos personagens clássicos de Mauricio de Sousa a partir de uma abordagem autoral de quadrinistas brasileiros.

A reimpressão de Jeremias – Pele já está disponível nas bancas, livrarias e no site da Panini. É também possível comprar a HQ autografada através da Comix Book Store até o dia 16/08. Basta comprar pelo site, enviar um e-mail para loja@comix.com.br com o número do pedido e o nome para a dedicatória (se quiser também o autógrafo do editor Sidney Gusman é só informar no mesmo e-mail).

A HQ tem 100 páginas, capa dura e custa R$ 44,90.

Leia Mais
Rapper Celo Dut lança clipe antirracista, “Fardas e Fadas”, com direção de Baco Exu do Blues