Morte, primeira HQ longa de Carlos Ruas e Guilherme Bon, chega este mês

Os quadrinhos trazem a história de um grupo de amigos que derrota a Morte e faz as pessoas pararem de morrer

Página dos quadrinhos. (Divulgação).

O quadrinista Carlos Ruas, da série de sucesso Um Sábado Qualquer, e o irmão, o ilustrador Guilherme Bon, lançam a HQ A Morte pela Conrad Editora. A primeira HQ longa da dupla conta, de maneira humorada, mostra o que acontece quando os humanos resolvem burlar o ciclo natural da vida e conhecem a imortalidade.

Os quadrinhos trazem a história de um grupo de amigos que derrota a Morte e faz as pessoas pararem de morrer. Neste contexto, o enredo levanta questões sobre como viver sem propósito e como continuar sabendo que não existe mais fim.

A HQ de volume único vem com versão impressa com 144 páginas, totalmente colorida, brochura e com orelhas, por R$ 74,90, e com versão em e-book disponível nas principais plataformas digitais Amazon Kindle, Kobo Rakuten, Google Play Books e iBooks, por R$ 42,90.

Os fãs dos irmãos Bon terão a oportunidade de garantir seu exemplar de Morte autografado no próximo dia 12 de outubro, quarta-feira do feriado, em evento presencial na Martins Fontes Paulista, das 14h às 17h. 

Leia Mais
“Gostoso Demais”, clássico de Dominguinhos e Nando Cordel, ganha versão nas vozes de João Fênix e Moreno Veloso