HQ Para Todos: Conrad Editora anuncia projeto de quadrinhos a preços acessíveis

O anúncio foi feito em live no YouTube; editora revelou também os próximos lançamentos para 2023

"A Sala de Espera da Europa – Uma história de refugiados", de Aimée de Jongh, é um dos primeiros títulos que chegam pelo novo selo HQ Para Todos. (Foto: Divulgação/Conrad Editora).

Em live especial, realizada nessa terça (22), no canal do Universo HQ no Youtube, a Conrad Editora trouxe a público seu novo projeto chamado HQ Para Todos que tem como objetivo fomentar a leitura ao disponibilizar quadrinhos a preços acessíveis – os valores devem variar entre R$ 9,90 e R$14,90. Além disso, a editora também chegou a revelar os próximos lançamentos para o mês de dezembro e o primeiro semestre de 2023.

Capa da Mayara & Annabelle e a Carreta Fantasma, de Pablo Casado e Talles Rodrigues. (Foto: Divulgação).

Os dois primeiros títulos da nova linha de quadrinhos são A Sala de Espera da Europa, da quadrinista holandesa Aimée De Jongh e Mayara & Annabelle e a Carreta Fantasma, de Pablo Casado e Talles Rodrigues. Ambos serão lançados na CCXP, que acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, e a partir de janeiro chegarão às livrarias e lojas especializadas.

Além disso, entre dezembro deste ano e o primeiro semestre de 2023, chegarão ao público Goya Saturnalia, de Manuel Gutiérrez e Manuel Romero, HQ que é o maior sucesso da Espanha em 2022, All The Things We Don’t Say, livro que reúne histórias vencedoras do concurso Silent Manga criadas por Lucas Marques e Priscilla Miranda, e ainda Accidental Czar: The Life and Lies of Vladimir Putin, HQ que acabou de sair nos EUA e é uma biografia do líder russo desenhada por Box Brown, com roteiro de Andrew S Weiss.

Outros três lançamentos são os títulos Mikrokosmos de Thiago Souto, Um Dia Normal num Apocalipse Zumbi de Leo Finocchi e Burnout de Aureliano. Todos eles serão lançados apenas em versão digital.

Leia Mais
Cantora Isadora Melo lança o novo álbum Anagrama