spdosmortos

A série em quadrinhos lançará seu terceiro volume em dezembro, durante a ComiCon Experience, em São Paulo. A obra conta histórias de Zumbis ambientadas nas ruas da capital paulista. Criada pelo roteirista e editor Daniel Esteves, a HQ já contou com diversos ilustradores: Alex Rodrigues, Al Stefano, Ibraim Roberson, Jozz, Laudo Ferreira, Omar Viñole, Samuel Bono, Wagner de Souza, Wanderson de Souza e Will.

Este terceiro volume busca financiamento pelo Catarse. Entre as recompensas estão os volumes anteriores da série, postais, camisetas e artes originais.

O primeiro volume foi viabilizado através de crowdfunding em 2013 e reimpresso em 2015. Conta com 5 histórias completas, que tratam de temas como violência policial, futebol, vegetarianismo, paixão obsessiva e a humanização do usuário de drogas. O segundo volume, publicado em 2014, com uma história completa, apresentando o personagem Mortoboy. As HQs estão disponíveis na plataforma Social Comics. Em breve serão incluídas histórias exclusivas para esse meio digital.

Saiba mais sobre a campanha no site do Catarse.

Sem mais artigos