A HQ Shogum dos Mortos inicia a campanha de financiamento coletivo para o seu segundo volume. A obra mostra batalhas sangrentas em um Japão feudal infestado de zumbis.

A HQ foi criada e escrita pelo mineiro Daniel Werneck e fez bastante sucesso quando teve o primeiro volume lançado (o Vol. 1 também buscou financiamento coletivo no Catarse, em 2017).

As histórias de Shogum dos Mortos – As Sete Faces do Horror apresentam a origem de um samurai negro que parece ser o mais maligno de todos os guerreiros do general desmorto. A criação e os roteiros das sete histórias ficaram por conta de Daniel Werneck e os desenhos foram feitos pelos artistas Breno Fonseca, Dattan Monteiro Porto, H’D Rodrigues, Danilo Dias, Heitor Amatsu, Kazuo Miyahara (Space Opera em Quadrinhos) e Hilton P. Rocha (O Despertar de Cthulhu). Além de uma capa desenhada por Daniel Bretas (O Despertar de Cthulhu).

As contribuições começam em R$ 45 (com o recebimento da obra em casa). A HQ terá 168 páginas e tem previsão de lançamento em junho deste ano pela editora Draco.

Leia Mais
ritttual, projeto que une música, texto e pesquisa lança primeiro single, “calmaria”