A HQ The End of the F***ing World, HQ que deu origem a série da Netflix, será lançada pela editora Conrad no segundo semestre deste ano. O anúncio aconteceu durante uma live na semana passada.

A HQ de traz o casal James e Alyssa, dois jovens que vivem o que parece ser uma adolescência comum, com medo da vida adulta que está por vir. A história é contada do ponto de vista dos dois personagens, intercalando as vozes nos capítulos. Mas logo percebemos que tem algo errado: a sociopatia de James ameaça o futuro de ambos. Alyssa, apaixonada, ignora o comportamento do namorado, mas até quando?

A HQ será publicada nos formatos físico e digital, mas ainda não há data de divulgação prevista.

Manual do Minotauro reúne mais de 1500 tiras de Laerte em sua fase mais inovadora

As tiras de Laerte publicadas entre 2004 e 2015 serão reunidas pela primeira vez em livro na coletânea Manual do Minotauro, que sai pelo Quadrinhos na Cia, selo da Companhia das Letras. São mais de 1500 trabalhos que marcam uma fase mais experimental e livre da artista, sem personagens fixos. Quando começou a publicar essas tiras, em 2004, Laerte já era uma das mais famosas cartunistas do país e mantinha um espaço fixo na Folha de S. Paulo com a […]

Read more

The End of the F***ing World virou uma série de sucesso estrelada por Alex Lawther (Black Mirror) e Jessica Barden (Penny Dreadful), que estreou em 2017 na Netflix e é composta por duas temporadas.

Charles Forsman é um aclamado autor de quadrinhos conhecido pela sua sensibilidade em tratar temas difíceis e sombrios. Outra HQ de sucesso, I Am Not Ok With This, que sairá este ano pela Skript, também foi adaptada para uma série de TV no Netflix.

Leia Mais
Chet Faker lança remix de “Whatever Tomorrow” feito pelo Soulwax. Disco novo vem aí