HQ The End of the F***ing World, que virou série da Netflix, será lançada no Brasil

A HQ será publicada nos formatos físico e digital, mas ainda não há data de divulgação prevista

Foto: Reprodução.

A HQ The End of the F***ing World, HQ que deu origem a série da Netflix, será lançada pela editora Conrad no segundo semestre deste ano. O anúncio aconteceu durante uma live na semana passada.

A HQ de Charles Forsman traz o casal James e Alyssa, dois jovens que vivem o que parece ser uma adolescência comum, com medo da vida adulta que está por vir. A história é contada do ponto de vista dos dois personagens, intercalando as vozes nos capítulos. Mas logo percebemos que tem algo errado: a sociopatia de James ameaça o futuro de ambos. Alyssa, apaixonada, ignora o comportamento do namorado, mas até quando?

A HQ será publicada nos formatos físico e digital, mas ainda não há data de divulgação prevista.

The End of the F***ing World virou uma série de sucesso estrelada por Alex Lawther (Black Mirror) e Jessica Barden (Penny Dreadful), que estreou em 2017 na Netflix e é composta por duas temporadas.

Charles Forsman é um aclamado autor de quadrinhos conhecido pela sua sensibilidade em tratar temas difíceis e sombrios. Outra HQ de sucesso, I Am Not Ok With This, que sairá este ano pela Skript, também foi adaptada para uma série de TV no Netflix.

Leia Mais
Jessie Ware dá início a nova era na carreira com a música “Free Yourself”