hyldon

O novo álbum de , um dos nomes mais importantes do soul no Brasil, já está disponível. As Coisas Simples da Vida traz 10 faixas inéditas, produzidas e escritas por ele, sendo algumas com parceiros como Cris Delanno, Alex Moreira, o pianista Luiz Otávio e Alex Malheiros.

Nos seus mais de 40 anos de carreira, Hyldon fez do novo disco uma celebração do soul brasileiro. “É um álbum que fala da família, da amizade, das memórias afetivas e das paixões. Esse disco tem muito de mim, todas as letras são minhas e, depois da experiência do último disco, 3 anos atrás, neste eu imprimi mais a minha marca, tanto na concepção musical como na produção. Deu muito trabalho, e agora que está pronto, me traz muito orgulho. Sensação de dever cumprido”, disse Hyldon, por e-mail.

A banda formada por Guinho Tavares (guitarra, violão e vocal), Felipe Marques (bateria e percussão), Arthur de Palla (baixo e vocal), Luiz Otávio (piano, teclados e sintetizadores), Márcio Pombo (piano, órgão, sintetizadores, cordas e vocal), Marlon Sette (trombone), Diogo Gomes (flugelhorn e trompete) e Rodrigo Revelles (flauta, saxofone barítono, soprano e tenor), que o acompanhou foi fundamental no projeto. “A participação dos excelentes músicos que trabalham comigo e se doaram ao projeto como se fosse seus próprios discos fez toda diferença. Levamos exatamente um ano nesse processo. É quase um disco de banda e o legal disso é que depois estaremos juntos no palco pra celebrarmos com o público nossas aventuras musicais”.

“As Coisas Simples da Vida” está à venda nos formatos digital, CD e vinil e está liberado para streaming no canal oficial da Deck no YouTube:

Sem mais artigos