Igor de Carvalho reflete sobre conflitos internos no novo EP, Querido Caos

Disco tem participação de Alice Caymmi e composições em parceria com Lula Queiroga e Juliano Holanda

Foto: Flora Negri.

O músico pernambucano Igor de Carvalho lança o EP Querido Caos,, disco que traz participação especial de Alice Caymmi e composições em parceria com Lula Queiroga e Juliano Holanda.

Intitulado Querido Caos, com uma vírgula no final, como quem escreve uma carta, o artista fala dos seus dilemas e sentimentos vivenciados durante a quarentena. “Na pandemia vivi alguns conflitos internos sobre produzir canções mais alegres que eu não consegui sustentar o discurso, diante do atual momento do País”, diz “Eu ainda precisava colocar umas raivas, choros e gritos para fora. Foi uma maneira de acolher essa confusão, o momento e o caos que mora dentro de mim.”, explica Igor.

Querido Caos, tem produção musical assinada por Rogério Samico, produção fonográfica e executiva do próprio Igor de Carvalho e arranjos de Samico e do maestro e multi-instrumentista Henrique Albino. A mixagem é de Vinícius Aquino, masterização por Júnior Evangelista, finalização no Estúdio Carranca e a arte da capa de Thiago Liberdade.

Ouça:

Leia Mais
Anitta concorre a melhor artista latina no MTV EMA 2022