Foto: Divulgação/A Casa do Cachorro Preto.

Foto: Divulgação/.

O ilustrador e designer (nome de guerra de Gregório de Holanda Vieira) leva obras inéditas para A Casa do Cachorro Preto, em Olinda. A exposição começa no sábado (12), às 17h e vai até 4 de maio.

A exposição GREG/LOMBRA traz 30 quadros, desenhos soltos, sem tema definido e algumas séries. É daí que vem o título da exposição: “são apenas lombras…”.

Conhecido pelo traço forte e expressivo, Greg é conhecido por expressar opiniões políticas e sociais claras em seus desenhos. Ele foi vencedor de prêmios nacionais e internacionais, como Best News Paper Design, Salão Internacional de Humor Carioca, Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo, World Press Cartoon, entre outros.

Foi também colaborador das revistas Ragu (#saudades!) e Una e autor da Gregotins e Ficções Explanatórias Mentais. É também um dos fundadores da Livrinho de Papel Finíssimo, uma das editoras independentes mais importantes do Recife.

A visitação da exposição é de quinta a domingo das 16h às 21h, de graça.

greg3

greg2

Atualização: A matéria foi corrigida para alterar a data de abertura da exposição. É sábado (12) e não sábado (11), como tínhamos informado antes.

Sem mais artigos