cineamazonia2

Cineamazônia encerra no próximo dia 1º de julho suas inscrições para curtas, médias e longas-metragens. O festival será realizado no período entre 23 e 27 de agosto, em Porto Velho (RO).

Para a inscrição na mostra competitiva serão aceitos todos os temas e gêneros de produção. O formulário de inscrição e o regulamento completo podem ser encontrados no site. Além do formulário preenchido, os interessados também devem enviar o filme exclusivamente via internet, através das plataformas Wetransfer, Vimeo, Youtube, Dropbox ou outra mídia digital similar. Os filmes também poderão ser enviados para o e-mail cineamazonia@hotmail.com.

A edição deste ano do Cineamazônia terá quatro categorias: documentário, ficção, animação e experimental. Os vencedores da mostra competitiva categorias levarão o Troféu Mapinguari. A novidade é que no prêmio de Melhor Longa Metragem, principal premiação da noite, concorrerão apenas documentários.

O Festival Cineamazônia surgiu há 14 anos com o objetivo central de unir cinema e meio ambiente, além de promover a sustentabilidade, o respeito à natureza e à tradição dos povos que dela dependem. Veja a nossa cobertura da edição itinerante deste ano.

Leia Mais
Blog Hominis Canidae estreia selo musical independente