Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Integrantes das bandas e Del Rey apresentam novo projeto no sábado (21) pós-Carnaval. tocam sucessos pop mundiais em formato de bailinho. O show será no Estelita, a partir das 22h, com discotecagem de Vinil Pompeia, abrindo a noite e encerramento por conta da dupla Licor de Camarones, tocando o melhor da música latina. A noite ainda conta com participações especiais de Zé Cafofinho e Yuri Queiroga.

Leia Mais
O faixa a faixa do novo disco do Mombojó

Os Lontras é um grupo instrumental, formado pelos integrantes do Mombojó, com Felipe S. no contrabaixo, Chiquinho (ou Chiquitito Corazón) no teclado, Marcelo Machado na guitarra e Vicente Machado na bateria. O repertório é uma viagem sessentista, com releituras de clássicos da Jovem Guarda, além de versões para músicas de Nação Zumbi, Sérgio Malandro, Nirvana, Michael Jackson, Luiz Gonzaga, Peter Bjorn and John, Marc Demarco, Golden Boys, Simonal e Wanderleia.

O estilo lembra o tradicional programa de rádio pernambucano Almoço Musical, com um clima suave e relaxante. “Trazemos toda a essência dos bailinhos e dos encontros de brotos, com um show para casais apaixonados, jovens à procura de diversão e a turma da boa idade que sempre soube o que era bom. É música para ouvir e sair dançando. Swing instrumental, interpretando os sucessos de todos os tempos”, diz Marcelo Machado.

Os ingressos custam R$ 20 (primeiro lote). O Estelita fica na Avenida Saturnino de Brito, 385 – Cabanga.

Atualizado às 13h39 da sexta (20): Dengue, da Nação Zumbi, cancelou a participação. No lugar, a produção escalou o músico Zé Cafofinho.

Sem mais artigos