O cantor pernambucano Phílipe Mendes lançou recentemente o EP Ouve-me, com oito faixas, de músicas a pequenas leituras dramáticas. O projeto autoral e produzido de forma independente faz com que o ouvinte faça parte da história que está sendo contada.

O EP aborda questões sociais e pessoais, do cantor, de maneira poética, intercalando passagens dramáticas e canções. As músicas, todas escritas por Phílipe, refletem a personalidade do artista, mas também traz à tona problemas que a maioria dos artistas independentes enfrentam. No total, são 4 faixas cantadas: “Mais”, “Eu vou”, “Ah, mar“, com participação de Kelly Flôr, e “Não importa”.

Sem dúvida, a faixa “Não importa” é a que mais se destaca no projeto do jovem cantor, que tem forte referência de canções de Belchior, do qual Phílipe se inspira. A mensagem é clara: que, não importando os obstáculos, a vontade de fazer arte resiste.

Phílipe Mendes já trabalho no seu novo projeto para 2020, que deve ser continuação do EP Ouve-me. Recentemente, Philipe colaborou com o cantor Nuno Talicosk, na faixa “Contra o Chão” e na composição de “Só desta Vez”.

Leia Mais
Jup do Bairro canta o amor em single com Rico Dalasam e Linn da Quebrada