O músico Juvenil Silva lança o EP Isolamento acústico – vol. 2 com sete canções compostas e produzidas pelo músico. O disco segue novamente a proposta de ser totalmente “offline”, por isso será necessário comprar o disco diretamente com o artista.

Juvenil segue apostando “na contramão” do atual sistema de distribuição de música e por isso seu novo EP não estará presente nas plataformas digitais de streaming. Isolamento acústico – Vol. 2, assim como a primeira edição, circulará apenas entre os que comprarem o material. O EP traz sete composições inéditas de Juvenil, compostas durante a quarentena, todas produzidas e gravadas por ele.

“Ainda estamos impossibilitados de trabalhar. Diferente da maior parte dos outros profissionais, que ou não pararam, trabalhando em home office, ou já foram liberados a voltar legalmente. Por isso, quis dar continuidade ao projeto que comecei em junho e que teve um ótimo retorno financeiro e aceitação do público e mídia”, diz Juvenil sobre o que o levou a fazer o novo EP.

O projeto também é uma alfinetada nessa lógica das plataformas digitais, onde os discos são disponibilizados gratuitamente e quem só ganha dinheiro mesmo com a nossa música são grandes empresários desse ramo nebuloso.

Desta forma, o disco irá circular apenas entre quem adquirir uma cópia. “O projeto também é uma alfinetada nessa lógica das plataformas digitais, onde os discos são disponibilizados gratuitamente e quem só ganha dinheiro mesmo com a nossa música são grandes empresários desse ramo nebuloso”, explica sobre o EP, que é, também, uma estratégia para rentabilizar o seu trabalho, uma vez que a principal fonte de renda dos músicos – os shows com público – continua inviável.

A compra do EP é bem simples: basta entrar em contato com Juvenil, através dos seus canais de comunicação: Instagram e sua página do Facebook. Quem comprar Isolamento acústico – Vol. 1 ou Vol. 2, receberá o material via email, com as faixas e o encarte completo (letras, cifras e ficha técnica).

Leia Mais
HQ peruana Ayar – A Lenda dos Inkas inicia nova campanha de financiamento