Jáder aposta no piseiro no novo single e clipe “Se Lascou”

A música precede o álbum de estreia do músico pernambucano "Quem Mandou Chamar?"

Foto: Divulgação.

O músico pernambucano Jáder segue divulgando sua nova fase em carreira solo com o single “Se Lascou”. Membro da banda Mulungu, ele aposta numa roupagem original da música pop ao unir ritmos como forró e, no caso desta nova faixa, o piseiro.

A música chega acompanhada de clipe e fala de um amor mal correspondido.

Abrindo os caminhos para seu disco de estreia, Jáder já vem mostrando em suas composições o amor como fio condutor deste projeto. Mas, não aquele amor heteronormativo versado e focado no prazer masculino comum no forró. Mas sim um amor diverso, plural, possível de ser sentido em outros corpos.

“Se Lascou imprime bastante a estética sonora que tenho curtido, que transita entre os gêneros do forró e piseiro, que são danças extremamente sensuais, sexuais e bastante heteronormativa. Essa faixa chegou para ressignificar esse lugar de representatividade. Se Lascou traz um outro corpo para ocupar esse lugar de prazer”, disse Jáder, via e-mail.

Jáder iniciou sua carreira solo em 2021 com o single “Eu Gosto”. Em seguida veio a parceria bem sucedida com Johnny Hooker no hit “Larga Esse boy”

O disco Quem Mandou Chamar? será lançado no primeiro semestre de 2022.

Leia Mais
Noite das Ideias acontece pela primeira vez no Recife