O músico pernambucano Jáder aumenta a expectativa para a chegada do seu disco de estreia com o lançamento de mais um single, “Pele Com Pele”. A faixa fará parte do disco Quem Mandou Chamar?, que será lançado em junho deste ano.

Jáder, que é vocalista da banda Mulungu, fez sua estreia solo com a música “Eu gosto”, um forró dançante com uma letra LGBT. Em seguida soltou “Se Lascou” e “Larga esse boy”, em parceria com Johnny Hooker. Em “Pele com pele”, ele aposta em um reggaeton banhado de sensualidade, que conta com a produção musical de Barro e Guilherme Assis.

Apresentando sua veia latina mais fortemente, Jáder vem se aproximando de ritmos cada vez mais dançantes e se mostrando uma forte revelação de uma cena pop nordestina. Entre forró, piseiros e agora o reggaeton, o recifense vai dando o tom do seu novo álbum, que também conta com a produção da dupla Barro e Guilherme Assis.

“Neste single, diferente de outros três piseiros que lancei, trago novas vertentes da música pop, como o reggaeton que é uma música pop latina forte, como o que forró está neste mesmo lugar. Quem mandou chamar? é um disco de música pop brasileira que cabem todos esses gêneros”, explicou.

A faixa chega acompanhada de um visualizer dirigido por Gabriel Furmiga e Hannah Carvalho.

Leia Mais
Encontro de Cultura Fulni-ô retorna ao formato presencial com shows no interior de PE